quinta-feira, 5 de abril de 2012

A Oferta da Lenha

Introdução: A Bíblia contém inúmeras referências sobre as ofertas pricinpalmente o livro de Levitico. A oferta e o meio pelo o qual o homem se achega a Deus. Querido irmão quando você quer conquistar o coraçâo de aguem o que é que você faz?

Certamente você dar um presente para essa pessoa demostrando o amor que tu sentes por ela.

Qando levamos uma oferta para a igreja para ofertar a Deus estamos desmostrando através deste ato que amamos a Deus.

E queremos conquistar a sua confianca ou seu coração.

Quero em poucas palavras falar sobre a oferta da lenha porque era necessàrio levar a lenha para o altar ou santuario? Esta era necessária à manuteçâo do fogo do altar. Levitico.6;12 sem lenha não há fogo e sem fogo não hà sacrifício ou oferta a Deus. Estar escrito em provérbios sem lenha o fogo se apaga. Meu querido irmão para que o fogo do Espirito Santo nunca se apague da sua vida é necessàrio você sempre estar em oração contaste pela manhã, a tarde e a noite. Para que se cumpra em sua vida Levitico.6;13 o fogo arderá continuamente sobre o altar e nâo se apagará.

Todas as manhãs o sacerdote entrava no altar do sacriíicio e removia a cinza do altar e colocava a lenha em ordem. É preciso colocarmos a nossa vida em todos os dias horas, minutos, segundos fazendo assim o fogo nunca se apagará. Irmão quando fores a casa do Senhor leve a sua oferta da lenha que certamente Deus receberà a tua oferta e respoderà a tua oração com fogo. A chama não pode se apagar. O fogo sempre foi a teofania de Deus na Bíblia quando há fogo Deus estar presente no meio do seu povo. Deus anda no meio do fogo. Deus estava na sarça no Sinai Deus estava no sacrificio de Abraâo. Que sempre esteja presente no teu altar Amém.

0 comentários em “A Oferta da Lenha”

Postar um comentário

 

Inicio - Estudo Biblico | Gospel | Evangelico Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger